sábado, 5 de julho de 2008

AS REINAÇÕES DO ROCKEIRO LOBÃO NO MUNDO DAS DROGAS!...


Hoje, galera, insiro aqui mais algumas relíquias da ARCA DO COBRA: duas reportagens de revistas nacionais sobre a polêmica prisão do rockeiro Lobão, quando ele foi pego com drogas há vinte anos atrás. Atente para as fotos do fotogênico e sarrista Lobão.

“Drogado risonho - Às gargalhadas, Lobão vai para a prisão”


Na quarta-feira da semana passada, o juiz Paulo César Dias Panza, da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, condenou o cantor e compositor João Luiz Woerdenbag, o “Lobão”, a seguir uma nova carreira — a de presidiário. Julgado por ter sido flagrado com cocaína e maconha na alfândega do aeroporto do Galeão há três meses, um ano depois de outra prisão por porte das mesmas drogas, Lobão acabou condenado a um ano de prisão — e ainda tem pela frente o julgamento por outro flagrante, de maconha e haxixe, realizado em março. Caso crônico de consumo e apologia de drogas, o cantor entrou para o julgamento certo de que seria absolvido e fazendo gozações, riu diante do juiz enquanto ouvia sua sentença e saiu do tribunal com o mesmo bom humor. “A vida é uma brincadeira”, comentou Lobão numa conversa com seus advogados logo após o julgamento enquanto esperava o transporte para a prisão. “Eu nunca vi ninguém desse jeito depois de ser condenado a um ano de cadeia”, conta o detetive Bento Pereira, que ouviu o compositor cantarolando momentos depois da decisão do juiz.
“O juiz deve ter achado que eu não sou uma boa pessoa, diz Lobão sobre a condenação. Na sentença que assinou, Panza deixou evidente sua péssima impressão sobre o cantor. “Verifica-se, pois, que se vai tomando rotina ser o acusado preso por uso de entorpecentes”, escreveu o juiz. “O acusado, apesar de tecnicamente primário, já registra antecedentes, não tem boa personalidade nem conduta social.” Em sua decisão, o magistrado lembrou também as recentes entrevistas de Lobão sobre seu envolvimento com drogas. “Ao ser entrevistado pela revista Amiga afirmou que suas prisões são uma perseguição da sociedade, dizendo ainda que o uso de drogas é mais uma posição política do que existencial”, lembrou Panza. Lobão diz que foi mal interpretado, mas, em seguida, defende a idéia de o Brasil exportar cocaína para Estados Unidos, “ganhando dinheiro com isso”.

“COMO UMA FEIJOADA” Aos 29 anos, com quatro casamentos, o roqueiro Lobão é um tipo particularmente nocivo de viciado — pois gosta de fazer propaganda das drogas que consome. “Eu sou um expert no assunto”, diz. “Posso dizer que a nicotina, o álcool, a heroína e o ópio são as únicas drogas são as únicas que causam dependência física”, garante com a naturalidade de quem separa refrigerantes que engordam de produtos dietéticos. A maconha é sua “droga do coração”. Sobre a cocaína, ele afirma ter certeza de que não causa a menor dependência física. O perigo, segundo Lobão, está apenas na quantidade que se ingere. “E como uma feijoada”, compara. “Se você comer demais, vai fazer mal. Se cheirar cocaína demais, vai acabar alucinado.”
Músico de sucesso, Lobão funciona como uma espécie de guru para seus pares. “Como Sartre, ele é um novo filósofo francês no Terceiro Mundo”, arrisca o letrista Tavinho Paes, parceiro do compositor, num equívoco geográfico. Trata-se, segundo a descrição de Tavinho Paes, de um tipo original de filosofia movida a cocaína. “Quando compôs Decadence avec Elegance, ele cheirou, cheirou, cheirou e fez a música”, conta o amigo de Lobão. “Ele tem jogo de cintura para enfrentar o poder desenfreado da polícia”, anuncia Bernardo Vilhena, outro parceiro do cantor. Há um roqueiro, porém, que pensa diferente. “Ele é um criminoso pequeno diante da impunidade dos que praticam grandes crimes contra a nação”, sentencia o cantor Lulu Santos. com o cuidado de não elogiar o consumo de drogas.

SUICÍDIO - O juiz Panza decidiu condenar Lobão também a uma multa de cinqüenta salários mínimos. Encerrado o julgamento, Lobão passou a residir na cela 12 da Polinter, de onde será transferido a um presídio comum, sem direito a cela especial — pois não dispõe de um diploma universitário, tendo abandonado os estudos no 2º grau. No passado, por duas vezes, Lobão tentou suicidar-se tomando doses reforçadas de Rivotril, o remédio que usa para controlar sua epilepsia. Carioca, músico que aprendeu a tocar bateria sozinho ainda na infância, antes do julgamento da semana passada. Lobão fazia planos de realizar uma turnê pelo país no começo de junho e lançar seu novo disco no Canecão, no Rio de Janeiro, no mês seguinte. “Vamos tocar normalmente o trabalho de divulgação do disco que não depende da presença dele”, diz a empresária Carmela Forsin. Vamos tentar também uma autorização especial para que ele possa gravar um programa de televisão que já estava marcado. Na quinta-feira, seus advogados anunciavam a disposição de entrar com recurso — para que o cantor possa cumprir a pena em liberdade. Na sexta- feira os amigos músicos de Lobão preparavam uma manifestação de solidariedade ao roqueiro para pedir sua libertação. A idéia era realizar um show com dúzias de artistas e mostrá-lo pela televisão na noite de domingo junto com o videoclipe que ele pretendia gravar na prisão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

“LOBÃO, DE NOVO” NA SEGUNDA CONDENAÇÃO FALTOU CELA ESPECIAL



O roqueiro Lobão não faltou ao show em Volta Redonda, na semana passada, em lembrança aos três mortos no conflito entre o Exército e grevistas da CSN. Lobão tinha presença confirmada, mas corda o risco de não ir. Havia sido condenado, dias antes, a nove meses em regime de prisão semi-aberta (pernoitando na cela), por porte de drogas. No exato momento da homenagem, deveria estar cumprindo pena. Não estava. Lobão não ganhou sursis - que lhe permitiria livre movimento —, mas foi beneficiado por uma deformidade do sistema carcerário fluminense. No Rio não há prisão albergue para sentenças especiais como a sua.
Seu caso com a lei toma proporções inéditas. Lobão, em nenhum momento, esquivou-se da postura de confronto ao conjunto de regras que normatiza as drogas. Prega o direito à decisão de consumo como prova de liberdade. “Minha condenação é um sintoma do cerceamento da liberdade”, entende.
Rita Lee, assim como o ex-Mutante Arnaldo Antunes (sic!), Gilberto Gil, a apresentadora Scarlet Moon e vários outros, integram o séqüito de notáveis que sucumbiram frente à lei. dos com tóxicos, e foram punidos.
Exemplos do passado evidenciaram que a confirmação do uso de tóxicos não logrou tentos para os que arriscaram a admiti-lo. O senador Fernando Henrique Cardoso, em plena campanha pela Prefeitura de São Paulo, há três anos, teve abalada a sua candidatura por reconhecer que experimentou maconha e não gostou.
O escritor e fundador do Partido Verde, Fernando Gabeira, também viu-se como alvo. Adversários, em 86, lhe lançaram um rótulo: “Quem bebe, fuma e cheira vota no Gabeira.” Na imprensa re uma declaração sua deturpada, colocando-o como favorável à liberação das drogas. Gabeira é favorável à descriminalização da droga e a um tratamento mais complexo do tema, envolvendo comunidades terapêuticas para os viciados em entorpecentes pesados e campanhas conscientizadoras. A idéia está mais perto de ser viabilizada.do que se imagina. Uma comissão de estudo dá forma a um projeto de lei sobre tóxicos que reavalia as sanções dispensadas aos usuários. “O nosso anteprojeto em hipótese nenhuma deverá sugerir a prisão aos condenados por porte de drogas, mas sim alternativas como prestar serviços à comunidade ou freqüentar cursos de esclarecimentos”, garante o advogado Evaristo de Moraes Filho, que integra a comissão. A teoria que vigora entre os seus cinco membros é a de que “cadeia não resolve o problema”. O próprio jurista tem uma visão condescendente: “O uso”, diz ele, “deve ser abordado como comportamento anti-social, e não crime, com medidas sem caráter punitivo.” O tráfico mereceria punições mais rigorosas.

O tráfico mereceria punições mais rigorosas.
As propostas que porventura brotem da comissão, atravessem o crivo do Ministério da Justiça e em seguida do Congresso, para entrar em vigor, não contemplam, em todo caso, Lobão. Não há tempo. O roqueiro, exerce um papel alavancador das mudanças sobre o tema. Para o psiquiatra Manoel Faustino, do Núcleo de Drogas da UERJ, em que pese a tese de que lei não deve ser infringida, Lobão, ao reclamar de sua aplicação nos limites em que funciona, ajuda a derrubar tabus. “Acho que atitudes como a de Lobão estão contribuindo para o reinado de leis mais humanas e não para o reinado da falta de leis ou da anarquia”, avalia.

* * *

PS.: Em breve, prometo publicar o depoimento incrível que o Lobão fez para a revista BIZZ, no período em que ficou detido.

FONTE:
Contatar autor.
.


89 comentários:

  1. mto bom o documentário... sou mto fã do Lobão e achei esse documentário mto foda...

    gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, e enquanto lia escutava lobão

    ResponderExcluir
  3. adorei!!
    eu acho o lobao um musico incrivel!!!ele canta com intensidade

    adorei as fotos tb!parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Que exemplo de vida emmm
    e ainda tem coragem de falar mal do Luan Santana

    ResponderExcluir
  5. Mais podem falar o que for do nosso Lindoo pqq a carreira dle não vai ser abalada Pq nossa FAMILIA é maiorr ♥LS

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK que idiota -'- a hate you so much lobão ((: CalaBocaLobao

    ResponderExcluir
  7. “Acho que atitudes como a de Lobão estão contribuindo para o reinado de leis mais humanas e não para o reinado da falta de leis ou da anarquia”

    ResponderExcluir
  8. Nooooss' Ridículo? Pouco pra você'
    ve se olha no espelhoo pra dpoiis saí flando maal dos outros aai ok? Idiota,Ignorante,Peste Ridículaaa--'
    CalaBocaLobão~!!

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que se diz fã desse cara KKKKK. DROGADO IGUAL A ELE VÃO CATA MACONHA NO ASFALTO! Lobão vai da exemplo de boa forma pra sem usar maconha e deixa os outros em paz! Luan nem se abala com tuas criticas!

    ResponderExcluir
  10. ameei esse blog. *-*
    eu ri muuuuuito .
    CalaBocaLobao . -'-

    ResponderExcluir
  11. Falta a citação de fonte. Deixa de ser preguiçoso e procura certinho de onde você copiou o texto.

    ResponderExcluir
  12. Lobão Velho ORRIVELLLLL CalaBocaLoba

    ResponderExcluir
  13. Pensei muito antes de postar meu comentario porque antes de tudo sou fã de um ORGULHO NACIONAL o cantor Luan Santana e acho que não podemos rebaixar a falta de noção de certas pessoas como esse drogado, Lobão quem é vc? qual é o seu papel na sociedade? so se for um mal exemplo pra todos os jovens eu sou uma adolescente e tenho cabeça pra distinguir qual é a coisa certa e a errada, mais eu sei que na nossa idade todos querem fazer o que ta na moda e vc acha que se drogar, se embreagar é um bom exemplo pra todos nos que estamos convivendo em um mundo cheio de violencia marginalidade e outras mais. Pense muito antes de falar mal de pessoas como o luan que teve um longo caminho a percorrer ate garantir seu sucesso merecedor, tudo que a gente quer vem dos nossos esforços que conquistamos a cada dia. Respeito muito os fãs de outros artistas mais me polpe ne de ouvir coisas absurdas vindas de vc quem é vc pra falar mal do luan, restart, fiuk , se enxerga meu filho nunca ouvi nenhuma musica sua e se depender nunca vou ouvi. Cada pessoa vem com um dom na vida RESPEITE as grandes revelações de hj que com certeza tem um grande futuro. Sou fã e sempri serei, defenderei o meu idolo em todas as circunstancias. @FC_meteoroS2 CalaBocaLobao

    ResponderExcluir
  14. É como eu disse, uma pessoa com uma vida nojenta dessa não tem moral pra falar de ninguém. Não merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  15. Aindaa elee tem coragem de Falar mal do Luan Santana !!
    Ele siimm Cantaaaaa e é umaa boaa Pessoaaa !

    ResponderExcluir
  16. aaaain fdp . olha pra vc primeiro , vc é o que ????
    vc nem conhece o luan fica falando dele aaaaaah vai ti cataa oow ;@@

    ResponderExcluir
  17. Foi esse dai que falou mal do Luan? como pode, o Luan tem ótima carreira, nunca se envolveria com droga, e esse dai? Quem ele pensa que é pra falar mal do Luan?! CalaBocaLobao

    ResponderExcluir
  18. Que isso, Lobão falou que o Luan Santana é uma merda musical, e é mesmo. Ele nem tratou da vida pessoal. Fale mal da música do Lobão ora! (se conseguir). Esse tipo de retaliação é idiota.

    ResponderExcluir
  19. Pelo menos o Luan não usa droga, esse lobao é um idiota, suas musicas são horrivél.

    ResponderExcluir
  20. Cara, que bacana!Dá uma lida no 50 anos a mil que vc terá mais detalhes sobre esse episodio e muitos outros. Aproveita e escuta um pouco de Lobão, quem sabe assim o tal do Luan aprenda a fazer musica e dure mais que um carnaval.
    Boa sorte, querido!
    P.S. Querida SARA (comentario acima), o Luan é a própria droga.

    ResponderExcluir
  21. Luan Santana é universitário??? Só se for curso de corte e costura do Senac... ehehehe. Aproveita esta grana fácil que seu empresário está te descolando pra fazer algum curso, ficar mais espertinho... porque rimar amoooorrrr com orrrrr não vai funcionar a vida toda...

    ResponderExcluir
  22. é um bando de invejosos! LOBÃO RULA CARALHO!

    ResponderExcluir
  23. Putz.. O Lobão fala da música do Luan Santana, que só é grudenta e bonitinha msm, bem comercial. Ele n tá falando mal de pessoas, tá falando mal de músicas.
    Daí a galera come o fígado do maluco pq ele usa de tudo e explana. Pior é liberar o brioco e ficar na miúda.....

    ResponderExcluir
  24. o que mais me indigna eh que tem algumas pessoas que acham Luan Santana "mais" que Lobao! isso eh incontestavel Lobao faz parte da historia do rock brasileiro, podre daqueles que nao conhecem uma boa musica.

    ResponderExcluir
  25. O tempo desse Lobao já era! ele tem que respeitar o que o publico Brasileiro gosta! ACORDAAA estamos no seculo 21 o que esse Lobão fez nao importa mais pra ninguem se sim para as pessoas q o admiram .. caso contrario ele nao tem a moral de falar das pessoas sabendo que ele não foi um exemplo pra ninguem, sucesso alheio é FODA o ser humano nasceu assim e vai morrer assim infelizmente!!! CalabocaLobao

    ResponderExcluir
  26. O problema é que os fanáticos defensores das "modinhas contemporâneas" não passam de meros adoradores descerebrados, alienados e falsos moralistas que não sabem sequer discernir as coisas. Isso é comprovado apenas lendo tais comentários ridículos, é uma perda de tempo contestá-los.

    ResponderExcluir
  27. Que exemplo esse cara ai pode dar?Ah ele pode falar onde comporu as drogas.

    ResponderExcluir
  28. hahaha, os comentários são os melhores, a piazada ignorante que não sabe nem escrever português falando como se o blog fosse do lobão

    ResponderExcluir
  29. cara ve se te enxergar!!!tu vai pro inferno meu filho eu queria que o luan te processace mais ele não é da sua laia né!!!!

    ResponderExcluir
  30. o Lobão não tem que dar exemplo pra ninguém ele não é pai nem mãe de ninguém, ele tem que fazer música , e música ele faz, agora Luan e Restart....

    ResponderExcluir
  31. Pelo menos o cara tem opinião própria e fala na cara. O princípio da conversa foi sobre técnicas musicais e criatividade, aspectos que hoje em dia são encobertos por cantores lançados por empresários que só teem o interesse financeiro, ou você acha que o empresário do restart ouvi essa merda? hahahaha faz me rir seus trouxas....

    ResponderExcluir
  32. numa boa, já leram os comentários acima? Acho que o Lobão pode ser o drogado que for, mas pelo menos ele sabe escrever. Aviso aos fãs de Luan e companhia: Corram para uma livraria e comprem um livro de gramática, o português de vocês é um lixo, assim como as letras das músicas desses caras que defendem. Sem ideal nenhum, bem como os universitários do Brasil. Não fazem nenhum movimento perante a roubalheira dos políticos ou aumento de preços como gasolina e comida. Se fosse na França o país se mobilizaria. Vocês precisam mesmo é de uma boa educação.

    ResponderExcluir
  33. Não gosto nen um pouco desse tal de Labão. Quem é ele pra falar mal do Restart,Fiuk e Luan,os fãs do Jonh Lennon mataram ele com cinco tiros e vocês fãs do Lobão estão esperando o que????

    ResponderExcluir
  34. Essa galera fã dessas bandinhas da moda são uns ignorantes. Vcs não sabem nem escrever e vem querer tirar uma de superiores pra cima do lobão. Vamos fazer assim, estudem um pouco a história do rock nacional e vcs descobrirão quem é lobão. Restart só existe por causa de caras como ele. Essa juventude de internet ta mais burra do que nunca. Ninguém deve ser usado de exemplo pra nada, o ponto principal é que o Luan Santana apesar de todo o sucesso é um merda, um cara que não tem opinião nem atitude, o cara quer ganhar dinheiro. Por sinal, certo ele, vcs é que são uns idiotas por ficarem defendendo o cara. SAIAM DA FRENTE DO CPU E VÃO LER UM LIVRO!!

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem, o Lobão pode ter a melhor gramática do mundo, porém, não está no direito de criticar ninguém.
    As pessoas, gostando ou não, devem respeitar o próximo, e se o Lobão não faz isso, ele não tem motivos pra ser respeitado.
    Desculpe, mas criticas, são criticas, e o Luan não precisa disso para continuar evoluindo na sua carreira ! Nem o Luan, nem os meninos da Restart, nem o Fiuk, nem ninguém .
    Cada um canta do jeito que quiser, fala do jeito que quiser. A crítica do Lobão não vai fazer diferença alguma. Eles têm personalidade própria, e independente do que falarem, eles serão assim, sempre e sempre ! Eu também não estou aqui para criticar ele, ou o que ele fez, o que ele era, ou é. Estou, simplesmente, para dizer que o Luan não precisa de alguns comentários para ser feliz, ele faz o que gosta e é feliz assim . Chega de críticas!

    ResponderExcluir
  36. A critica o loão no apenas referente as pessoas deles mais o lixo das musicas que é ruin sim, sã o todos muicos de empresarios, musicos da massa que manipulado pelo meios de comunicação, quero ver se esse 3 a quais são referidos se estive-se todos os dias na globo ou em outro canal vê si tava todo mundo ai defendendo eles, e musica universitaria não essa bosta de Luan Santana, isso é musica para adolecente que não tem opinão critica formada.

    ResponderExcluir
  37. Só porque são jovens, não tem uma opinião ? Críticas não vão levar as pessoas a algum lugar !
    E o Luan não é uma bosta, bosta ele seria se ficasse criticando as pessoas !

    ResponderExcluir
  38. Isso explica um pouco o que é Lobão e o que é Luan Santana!
    Pessoal presta atenção.
    Para de ouvir o que a grande midia coloca!
    Usa a porra da internet como uma alternativa para esses grandes Artistas como Lobão

    ResponderExcluir
  39. só mais um detalhe.
    Eu estava nascendo quando isso aconteceu!
    Uma dica...
    Artistas e Bandas!
    Lulu Santos
    Cazuza (Barão Vermelho)
    Frejat (Barão Vermelho)
    Os Paralamas do Sucesso
    Legião Urbana
    Tim Maia
    Cassiano
    Titãs (Geral)
    Capital Inicial
    Ultraje a Rigo
    Ira
    e por ai vai...

    ResponderExcluir
  40. Nós temos que respeitar todos os tipos de música.
    Não precisamos criticar ninguém.
    Deixa o Lobão falar o que quiser, só vai fazer a carreira do Luan aumentar !

    ResponderExcluir
  41. Eu gosto de todas essas bandas, porém, também gosto de Luan Santana, Restart e Fiuk, e não acho certo criticar, de maneira que o Lobão criticou!

    ResponderExcluir
  42. haeuihaeah Mto boa materia! Lobão é foda

    ResponderExcluir
  43. Bangu 1, Policia 0

    Sugiro o estudo da história (do rock, da política do país, da sociedade sob censura e, por que não, das drogas).
    "Lobão é um tipo particularmente nocivo"!!!! Onde é mesmo que esta matéria foi publicada? Ah, na Veja...sei...
    Particularmente nocivo é essa juventude BBB, sem interesse por estudo, cultura, arte, literatura e política.
    Conselho: seria fundamental dar um restart nessa molecada sem cérebro.

    Escutem Panamericana e, se entenderem a letra, voltamos a conversar.

    ResponderExcluir
  44. Este cara é um babaca mesmo!
    Se faz de louco e se acha um Raul Seixas. Idiota! Num passa nem perto...

    ResponderExcluir
  45. hctblack, belas indicações. Derrepente essa molecada que só escuta banda sem conteúdo pesque alguma coisa alí e aprenda um pouco.

    ResponderExcluir
  46. Como podem falar mal do lobao...vai tomar no CU cambada de FDP , o q esse luan tem ....NADA...sem conteudo nenhum...a nao ser um empresario BIXA,eu o conheço,podem pesquisar,bixonA MESMO...assim como o enrustido do luan.Vai tomar no CU empresario do Luan,manda sua bixinha falar , mas ela nao tem coragem né...LOBAO falou de musica !!!

    ResponderExcluir
  47. mais é idiota viuuuu, olha pra vida dos outros e esqueci de olhar pro seu proprio nariz ele com a vida toda troncha fica se importando com o que os outros fazem ou deixa de fazer deicha de ser tão istupidooo quem falaaa mau do Luan Santana meche tbm com todaaaa #familiaSANTANAAAA.Ñ sei o que o que vc faloo sobre Luan mais CUIDA DA TUUA VIDAAAA idiotaaaa=X #FAMILIALUANSANTANA SEMPREEEEEEEEEEEEEE =) é NOÍZ'S!

    ResponderExcluir
  48. mais é idiota viuuuu, olha pra vida dos outros e esqueci de olhar pro seu proprio nariz ele com a vida toda troncha fica se importando com o que os outros fazem ou deixa de fazer deicha de ser tão istupidooo quem falaaa mau do Luan Santana meche tbm com todaaaa #familiaSANTANAAAA.Ñ sei mt bem o que vc faloo sobre Luan mais CUIDA DA TUUA VIDAAAA idiotaaaa=X #FAMILIALUANSANTANA SEMPREEEEEEEEEEEEEE =) é NOÍZ'S!

    ResponderExcluir
  49. Vejam bem, quem tem um minimo de noçao musical sabe o que é a verdadeira musica. Todas essas pessoas que defendem as bandas "pobres" de hoje em dia,musicalmente falando, estao abaladas devido ao excesso de hormonio em funçao da adolescencia. Com o tempo verao a bobagem que fizeram ao defender com tapas e socos os comentarios do Lobao.
    Sinto saudade da epoca em que ligava a tv e via musica de qualidade, com verdadeiros arranjos e letras de verdade.
    SO NAO VE QUEM NAO QUER!
    Lobao falou nada alem da verdade, e falou o que muita gente queria mas nao tem coragem, e/ou nao possui meios para falar com tanto rigor como ele.
    Achei do caralho!
    E mais, a musica nacional carece de bons nomes na midia. Existem bandas excelentes que procuram seu espaço mas esbarram no interesse dos "poderosos" que pensam somente em lucrar às custas da ignorancia da maioria. Um povo burro é um povo manipulavel. Nao é atoa que em nosso pais ainda temos Sarney, Calheiros e Maluf que representam os interesses do povo.
    Somos um pais jovem que tem muito a amadurecer...
    LEGALIZE MARYJANE!
    VIDA LONGA AO LOBAO!
    E FODA SE LUAN SANTANA, RESTART, FIUK E AGREGADOS. NAO PASSAM DE LIXO, E FELIZMENTE, TUDO PASSA!
    Brandao

    ResponderExcluir
  50. Coragem é diferente de educação ! o Luan não fala porque ele não tá nem aí pra esse cara !

    ResponderExcluir
  51. Pode nao estar nem ai. É uma opçao dele, e tem que ser respeitada. Agora, nao tem como nao notar a presença do luan, pois a midia insiste em nos colocar em frente dele. E ele nao passa de um menino com um pessimo gosto musical. Eu espero que quando ele crescer faça musica de qualidade, porque ele tem espaço na midia. E acho tudo valido para salvar a musica nacional.
    E lobao é doidao po, nao ta nem ai. Voces que nao deveriam se sentir tao incomodados. E se sentem, é porque sabem que no fundo faz sentido...
    Brandao

    ResponderExcluir
  52. um cara desse deveria nem ser chamado d humano,kkkkk eita exemplo,magina se um trem desse estivesse no auge,meu deus,ai q o mundo tava fudido msm

    ResponderExcluir
  53. Pois é, esse é o cara que foi perseguido e escandalizado. Mas cara, ele tá certinho e tudo que ele disse sobre o Fiuk, o Luan Santana, e o restart tá certo e ponto.

    ResponderExcluir
  54. Da geração Xuxa até hoje salvam-se poucos jovens, gerações e gerações jogadas no lixo,cabeças de merda.

    GOD BLESS YOU LOBÃO

    ResponderExcluir
  55. Essas bandas emo e sertanojo universitário realmente estão fazendo o Brasil cair em matéria de música.

    Aos pais atuais: É uma vergonha ver seus filhos sendo influenciados por essas merdas de bandas, dando beijinhos em outros meninos, andando com roupinhas apertadas tipicas de meninas.

    Aos pseudo-meninos atuais: Pensem no futuro, daqui a alguns anos vocês vão ter filhos/filhas tambem... o que voces vão falar pra eles? Ah o papai foi uma biba enrustida quando era adolescente e ouvia Restart e etc... que belo exemplo hein?

    Sobre o que o Lobão falou: eu não sou fã dele, mas o cara disse somente a verdade, essas bandas são modas passageiras, duram pouco tempo, o Lobão está na estrada a décadas, acho que ele tem razão em criticar, afinal poderia ser um filho dele uma vítima dessa anti-musicalidade e apologia à ignorância que é um lamentável fenômeno atual.

    ResponderExcluir
  56. Lobão é o cara nao pelo uso d drogas ou prisões mais por ser um cara verdadeiro q manda esses lixos ridiculos d hj em dia c fude ta 100% apoiado
    luan santana fiuk restart nunca fizeram UMA MUSICA DE VDD só uns lixinhos ae pra pessoas sem intelecto e sem noção do ridiculo q é essas bostas ae

    ResponderExcluir
  57. eu góstiu é di homi brabo qui neim essi lobaum! xupava ele todo ovindo restart e luan santana no motel! kkkkkkkkk...rasheiii como diria um amikinho emo q me chupa de veiz em quando...kkkk

    ResponderExcluir
  58. Sabe o que é mais phoda? Por pior q tenha sido a vida PESSOAL do Lobão, figurinhas como Fiuk, Restart e Luan Santana nunca chegarão aos pés do PROFISSIONAL Lobão.. e eles insistem em falar que são exemplos de MÚSICOS.. piada!

    ResponderExcluir
  59. Concordo, endosso e assino embaixo de tudo que o
    Lobão comentou Sobre Luan Santana, Sertanejo Universiotário, Restart e outras caganeiras sonoras que vêm torturando ouvidos mais apurados!!

    Às pré-adolescentes que idolatram essas MERDAS: o meu consolo nessa história é saber que o tempo passa e, geralmente, se encarrega de apurar nosso senso de autocrítica pras coisas....Agora, se daqui a uns cinco ou dez anos, vocês continuarem amando de paixão todo esse LIXO, convencer-me-ei de que formou-se toda uma geração de débilóides e asnos de quatro costados - sobretudo entre o sexo fominino!!!!

    ......E só para constar: LUAN SANTANA É UMA MEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Sempre fui e continuo fã do Lobão e endosso as palavras dele sobre esses moleques metidos a cantores e que acham que fazem algo parecido com ARTE. Exemplo de vida, é fazer tudo o que achar que deve ser feito e viver a vida completamente do que servir de exemplo para o "bom mocismo" moralista. E, Viva Lobão!!!!!

    ResponderExcluir
  61. MUITO BOM !
    ME DESCULPEM OS FANS DE RESTART,LUAN SANTANA E FIUK ,COM TD RESPEITO ,N VEJO LUCRO EM ESCUTAR ISSO.
    APESAR DE ALGUNS FEITOS SEM MUITA LOGICA DO LOBAO ,ELE E UM GRANDE ARTISTA ,E Q A GALERA PRECISA VALORIZAR MAIS

    ResponderExcluir
  62. Gente com toda a falta de respeito que o Lobão teve. . . ñ vamos tirar o merito dele, vamos dar a Cezar oque é de Cezar..... O Lobão é muitoooo fodahh. . . AdOorooo ele . . . saiii fora SERTANOJO AUHSUAHSUAHS Cultura é pra poucos

    ResponderExcluir
  63. O Lobão falou algo verdadeiro. Se já foi preso ou usou drogas, que se foda! O ser humano comete erros sim, e quem falar que nunca cometeu está sendo falso moralista.
    O que essa garotada de hoje precisa aprender é que arte é arte, independente da pessoa. E Lobão sempre fez rock de verdade, sempre fez boas músicas, existem músicas hoje que são clássicos da música brasileira, como "Chove Lá Fora" ou "Vida Louca Vida", músicas que qualquer pessoa mais velha, da época dele reconhece, músicas que marcaram uma geração toda.
    Quanto a Fiuk, Restart e Luan Santana... bem... quem for apreciador de boa música e conseguir ouvir um disco inteiro desses caras pode ser considerado herói nacional.

    Gosto de gente como Lobão que fala a verdade, que aponta, põe o dedo na ferida, essa ferida nacional da gente que se tornou a música e o mercado musical no Brasil que está uma merda pura.

    #FalaLobão!

    ResponderExcluir
  64. é um babaca mesmo... falando nao soh pq falou mal do luan q fala serio falar mal do luan nao pensa mesmo.... mas acho q gosto nao se discute e se nao gosta fica pra sim e respeita noa vai pra radio falar merda e achar q ta abafando... se toca veioooooooo.........

    ResponderExcluir
  65. gente se toquem... se cada um ir falar de quem nao gostamos xiiiiiii..... nao é preciso ir num programa falr merda vai falar decoisa importante e nao ficar falando mal dos cantores poxa eles ralaram pra tar onde estao...vao se f@#..... e arrumar um serviso e parem de falar mal de quem vcs mal conhecem pq se conhecessem nao falariam mal bando de mal informado..... tenho nojo disso... tem um monte de gente q odeia o lobao mais nao sai falando merda por ai.... o LUAN SANTANA ta cagando e andando pra opiniao dele , se ele fosse se importar cm o q falam dele nao taria onde esta... o luan é uma pessoa integra, humilde, e que nao perde o tempo precioso dele falando mal dos outros...se o LOBAO tivesse soh um poukinho, mas sohhh um poukinho dos fãs que o LUAN tem e da fama poderia falar ao mas como ele nao tem...
    CALABOCALOBAO........ se liga veioooooooooo se informa pra deppois fala ok
    bjinhos FamiliaLuanSantana♥

    ResponderExcluir
  66. Luan santana é o caralho............. Restart só tem viado, tinha q pegar essas bichas, e meter a piroca no cu delas e depois cortar a cabeça de cada um, ia fazer um bem para a sociedade, foras esses merdas que sujam a musica. viva o lobão é a boa musica, morte a esses filhas da putas de merda

    ResponderExcluir
  67. Esse Lobão tinha que se tocar! Não é só porque ele não gosta do Luan Santana, Fiuk e Restart que ele precisa sair falando. Esse Lobão tem muita falta de ética! Muita gente não gosta dele e não sai falando. Esse cara só queria atingir a mídia e queria ser lembrado pois já esta esquecido nem meu pai sabe mais que é Lobão...
    CalaBocaLobão

    ResponderExcluir
  68. kkkkkk cara eu odeio lobão mas se ele foi preso por porte de drogas imagina restart e luan santana deviam ser fuzilados por fabricarem drogas dalhe pacificadora neles!!! Grandes fabricantes de droga merecem cadeia assim como quem porta!

    ResponderExcluir
  69. vai tomar no cu seus emos o lobao é rock n roll diferentes dessas merdas de hj

    ResponderExcluir
  70. lobão não esta esquecido, ele acabou de sair da mtv, tinha um programa lá, que por sinal era muito bom e recebeu visitas bastante legais e importantes lá

    ResponderExcluir
  71. O lobão não é o lobo mau da estória. Ele não
    disse: as uvas estão verdes. Ele disse: Luan
    Santana, Restart e Fiuki são uma enorme merda.
    E ele, lobão, está absolutamnete certo.
    Algumas músicas de lobão conseguem despertar
    emoções intensas. O que não se pode dizer des-
    tes maus acabados calouros musicais pobres de
    espíritos. Vida longa para lobão

    ResponderExcluir
  72. vou dizer uma coisa... gosto nao se dicute...
    Pensem antes de falar mal dos outros eles ralaram pra ta onde estao.... tem lugar no mundo pra todos entao cada um curte o que gosta, é por isso q o mundo de hoje ta assim cheia de gente mesquinha que soh olha pro proprio rabo.... nao escuto filk , até escutei restar... amoo d++ o luan santana, e nao saio falando mal dos q nao gosto nao.... sabe o q é isso?? respeito coisa que vs nao devem saber...

    AH E QUEM NAO GOSTA DO LUAN OK MAS NAO SAI AI FALANDO MERDA E COISA Q NAO SABE.... Q MERDA...
    SE FALAR MAL VAO TUDO TOMA NO CU....

    ResponderExcluir
  73. o passado não condena ninguem, certo que o cantor Lobão, passou por problemas como dogras, assunto pessoal mais levando em relação a musica o cantor Luan Santana, os coloridos lá são tudo sem imaginação e não sabem compor porcaria nenhuma. Eu apoio que o cantor Lobão disse na radio vão tudo tomar no cú, vão catar minhoca no asfalto hehehe viva o rock n' roll.

    ResponderExcluir
  74. Um exemplo o cantor Raul Seixas teve problemas com drogas em sua carreira a mesma coisa com o cantor Renato Russo, Cazuza e eles são lembrados até hoje. o Cantor Lobão e varios outros são muito bons, ótimos. Esssas merda de hoje em dia pode até fazer sussesso hoje, mais nunca vão ser lembrados e venerados por anos e anos,como o cantor raul Seixa que são feitas passeatas emmemoria ao cantor. isso q é musica marcou epoca e nunca vai ser esquecido.

    ResponderExcluir
  75. “Acho que atitudes como a de Lobão estão contribuindo para o reinado de leis mais humanas e não para o reinado da falta de leis ou da anarquia”

    Isso já basta em se falando do Lobão.

    Quanto aos comentários em defesa do Luan Santana e em ofensa ao Lobão, seriam cômicos, se não fossem uma triste realidade: pessoas sem capacidade de pensamento critico, provavelmente com uma educação(que não é a mesma coisa que escolaridade) de baixa qualidade...

    ResponderExcluir
  76. Como uma pessoa dessa ainda tem coragem de falaar mal dooos outroos ? aah , pelo amor de Deus . e ainda tem gnt falando mal do Lu , da RESTART e do Fiuk . sabe o que eu achooo ? FODAM-SE desculpas essas palavras . mais enquanto vcs falam mal deles , eles só tem mais suceço . e mais , quem é esse lobão ? o cara DROGADO (FOIMALL) , VELHO BABÃO QUE NINGUÉM PELO MENOS QUE EU CONHEÇO NÃO SABE QUEM É , ? HAHA . vai te catar LOBÃO ! #familiaLS e olha , não somos PESTES . somos as pessoas que sabemos o que é música

    ResponderExcluir
  77. POR QUE NO TE CALLAS LOBÂO?!!

    Vejam meu artigo sobre este assunto:

    http://blogdoiranilson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Disgraçado e talentozo, realmente, tem que escutar Luan Santana e Restart quem escreve assim ou quem sabe, restart em estudar o primário

    ResponderExcluir
  79. Sucesso e não suceço, restart o primario

    ResponderExcluir
  80. lobão é lobão o resto é lixo,tenho vergonha dessa juventudi podre pobre e barata

    ResponderExcluir
  81. Se o Lobão usou droga ou não, o que importa é que
    ele é homem que honra música de boa qualidade, é isso que falta, HOMEM cantando, rock de verdade, gente que tenha barba na cara e voz grave, que tenha atitude.
    Essa mulecada colorida só faz sucesso com meninas adolescentes. Homem de verdade gosta de ouvir música de qualidade cantada por artistas de talento.
    Tiago

    ResponderExcluir
  82. eu AMO o Lobão..o que ele contribui para nossa musica ficara enternamente na Historia..os outros sao passageiros..daqui a pouco todos (de menor gosto musical) esqueçem!

    ResponderExcluir
  83. Tô na metade de 2013, e tive que postar isso aqui pra rir dos pró luan em 2011 kkkkkkkkkkk. Essa juventude tá perdida mesmo =/

    ResponderExcluir