sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AS NOVAS FRASES DE HUMOR DO V-NEWTON!

.

CONVERSINHAS QUE NÃO SE OUVE POR AÍ


– Mas o que você está fazendo dentro desse armário, Ricardinho?!
– Brincando de boneca, papai..
– O quê? Brincando de boneca!!! Você quer apanhar, menino?!
– Mas, papai, é uma boneca inflável!
– Pois agora é que você vai apanhar mesmo, menino!!

*

– Você gosta de dormir com chuva, Maria?
– Não, Manoel, eu uso absorvente.

*

– Você conhece a Olívia Palito?
– Nunca vi mais gorda.

*

– ... tá bom, tá bom! Pode me esmurrar, então.
– Toma! Toma!
– Ô, meu, pra que dois murros?!
– Se esqueceu que você tem duas caras, idiota?

*

– Nossa, que índia feia! De que tribo ela é?
– Tribufu...

*

– Conte-me seus problemas?
– Ah, doutor, eu durmo em qualquer lugar onde esteja?
– E quando começou isto?
– Zzzzzzz...

*

– Meu irmão, que urina na cama, conseguiu acabar com meus problemas de insônia.
– Mas o que ele fez?
– Passou a dormir na parte de baixo do beliche...

*

Você acredita que se eu estivesse me afogando o meu pior inimigo iria me salvar?
– Duvido!
– Mas iria, tenha a certeza!
– Como assim?
– Ele é salva-vidas do clube onde freqüento...

*

– Eles estão pilhando a serra!
–Mais especificamente o quê?
– A serrapilheira...

*

– Me desculpe, mas vamos ter de abri-la novamente!
– Mas, por que, doutor?
– Esquecemos uma tesoura e uma lixa dentro de você.
– Não tem problema doutor, eu tenho mania de comer unhas...

*

– O centro-avante disse que você é muito fominha e não passa a bola pra ninguém.
– Oras, não dê bolas para ele!

*

– Você sabe o que a cigarra estava fazendo no chão?
– Não.
– Estava procurando um cigarro...

*

– O que é céu-da-boca, Juquinha?
– É o lugar onde a hóstia fica enroscada, professora.

*

– ... num tô a fim de trabalhar hoje.
– Faça como aquele maneta, empurre com a barriga...

*

– Me diga cinco variedades de massas?
– Lasanha, macarrão, nhoque, canelone... pastel!
– Agora me diga cinco marcas de chocolate.
– Diamante Negro, Prestígio, Sonho de Valsa, Garoto e Choquito!
– Agora me diga cinco marcas de emagrecedor.
– Diet Plus, Lipomax... hummm... ihhh!... sei lá!
– Ô, meu, ocê tá precisando fazer um regiminho, hein!

*

– Você sabe a principal diferença entre um tomate e uma casca de banana?
– Não.
Então vai correndo e pisa naquela casca ali...

*

– Você conhece o Urânio? Ele mora aqui em Angra dos Reis.
– Ah, sim aquele mau elemento!

*

– Toda vez que eu te vejo, gatinha, eu me lembro de uma passagem do Evangelho.
– Que passagem?
– “Não é bom que um homem fique sozinho”...

*

– Qual o coletivo de ônibus, Juquinha?
– Metrô, professora!

*

– Ah, meu amorzinho, teus pezinhos tem cheiro de fruta!
– Que fruta, querido?
– Jatobá...

*

– Minha esposa tem dois defeitos: fala demais e come demais!
– Nossa!

– Aliás, tem três defeitos!

– Qual o outro?
– É sonâmbula: ontem à noite eu a flagrei atacando a geladeira e falando de boca cheia...

*

#

FRASES QUE NÃO SE OUVE NEM SE VÊ POR AÍ


Quem dá a luz pela barriga da perna, amamenta pelo peito do pé?

*

Em terra de cegos quem tem um olho-gordo... errei!

*

Passamos 1/3 da vida na escola, 1/3 no trabalho e o restante na fila do INSS.

*

O carro dele tem 60 cavalos. E um burro que dirige...

*

A tinta é fresca por que a cal é virgem.

*

Atire a primeira pedra aquele que ofereceu a outra face.

*

São Paulo não pode parar! Nem o Santos, o Palmeiras, o Corintians...

*

Um cristão ama o próximo. O Ricardão, a mulher do próximo...

*

Os três produtos mais vendidos neste bar são dois: pinga.

*

Se ela é velha, amigo? Cara, ela foi aeromoça do 14Bis!

*

Volta e meia ele volta sem meia.

*

Não bato em homem deitado, a não ser que ele esteja em minha cama com minha nega.

*

A Terra não é chata. Chato é estar no mundo da Lua.

*

Há quem prefira um aléia de azaléias que uma alameda de alamandas.

*

Você tem os seios mais belos que eu já vi. Um dia ainda vou mandar fazer um busto deles.

*

Sinto muito, é muito absinto!

*

Eu não gosto de churrasco, e tenho asco de churros.

*

Fazer um roubo em sobressalto não é o mesmo que fazer um assalto num arroubo.

*

Vou de vento em polpa, mas estou em papos de aranha.

*

A verdade, Pernalonga, é que a mentira tem pernas curtas.

*

Isso pra mim é parto de lata de sardinha que deu luz à uma baleia...

*

Vote: para governador Valadares! Miami vice!

*

Acalma-te, ô lusitano, até Camões era português!...

*

O Diamante Negro acabou e o Pelé, distraído, mordeu o dedo.

*

Uma desgraça nunca vem sozinha: uma esposa megera sempre vem acompanhada de uma sogra.

*

Depressinha, depressinha, eu afundei na depressão.

*

Ficar em pé pela primeira vez não é nada. O duro é olhar pra baixo lá de cima!

*

Tem gente que gosta de cachorro-quente, mas eu prefiro um churrasquinho-de-gato...

*

Se aquele meteorologista é bom? Cara, ele consegue prever até as chuvas que os índios fazem!

*

Dizem que ela é meio louca. Ela se defende dizendo que eles também são meio sãos.

*

Amigo, se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Aliás, estou vendendo este.

*

Responda rápido: Xifópago hermafrodita se auto-fecunda?

*

Esta madrugada, um antropófago assaltou a geladeira do necrotério.

*

Hei, valentão fura-fila, este lugar que você está tomando é o de número 24!

*

Um pequeno passo no mundo da lua. Um grande salto para a insanidade.

*

Peito é que nem chaleira: se não tem bico não funciona...

*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário