domingo, 1 de junho de 2008

REPORTAGEM QUE COMENTA O SHOW EM QUE RAUL FOI VISTO COMO O ENVIADO DO DEMÔNIO!...


.

Acima, a foto da reportagem do Estadão comentando o folheto lançado pela seita Exército de Deus, pelas ruas de Santa Bárbara d'Oeste/SP, no dia em que o Raul Seixas e o Marcelo Nova foram apresentar o show "A Panela do Diabo".

Raul cita este incidente numa entrevista ao Jô Soares, no programa "Jô Onze e Meia", em de 12 de julho de 1989, considerada sua última entrevista para uma rede de televisão..

Jô Soares - Que situação hein, Raul?!? Agora sobre o novo disco... Vai ter a foto dos dois na capa, né?

Raul Seixas - Vai ter nós dois.

Jô Soares - E vai chamar A Panela do Diabo, e os dois demoninhos cozinhando naquela panela.

Marcelo Nova - É. Nós fomos tocar no interior de São Paulo, e o disco estava em andamento e não tinha nome ainda. Aí estávamos dentro do camarim esperando para subir no palco, veio uma pessoa com uns panfletos que estavam sendo distribuídos na entrada, alertando os jovens do perigo de assistir um show de Raul Seixas e Marcelo Nova porque nós éramos a encarnação do demônio. E fazia uma analogia com textos do Raul, Eu nasci há 10 mil anos atrás...

Raul Seixas - Que eu vi Cristo ser crucificado. Eu era o diabo que estava ali no meio.

Marcelo Nova - Pois é, e eu olhei para o Raul e disse: bicho, taí o nome do disco. Agora, mais do que nunca, vai se chamar A Panela do Diabo. São eles que querem.


Vejam essa relíquia de folheto, que foi inserido no outro post. Veja no link abaixo:

http://apologo11.blogspot.com/2008/06/em-1989-raul-foi-encarado-como-encarnao.html
.

2 comentários:

  1. Tenho esse show de SBO, gravado por duas cameras, da tv local e no palco.. passei para dvd..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no You Tube, Rafael? Se sim, por favor, passe-me o link. Obrigado!

      Excluir