domingo, 1 de junho de 2008

APÓLOGO 11 VAI PARA O CYBER-ESPAÇO!!!...


Galera, o V-NEWTON está finalmente estreando o seu sonhado e mais do que adiado blog; Já não era sem tempo... Ele foi batizado com o sugestivo nome de APÓLOGO 11, trocadilho com o qual eu pretendia batizar uma banda minha que não aconteceu.

Muitas das coisas que vou inserir aqui já foram publicadas nas páginas do meu Orkut, mas como este se mostrou uma ferramenta inadequada para tal, resolvi enfim partir para essa onda da Internet. Sou músico cantor, compositor e instrumentista; biólogo, desenhista, escritor (2 livros lançados) e fotógrafo amador.

O APÓLOGO 11 tratará de tudo o que diz respeito ao meu universo pessoal, seja divulgando minhas criações nas mais diversas áreas, ou mesmo as criações dos ídolos e personagens que admiro, e outras curiosidades. Uma vez que sou uma pessoa de gosto eclético, os assuntos tratados aqui serão bastante variados, como, p. ex., música, fotografia, astronomia, poesia, pintura, biografias, humor, folclore, desenho, botânica, ornitologia, religião, psicologia, ufologia, anomalística, etc. Não sou expert em nada, o que não me impede de escrever coisas interessantes, acredito...

Enfim, espere que gostem, e convida a participar quem tiver alguma coisa para dizer, ou para trocar figurinhas e fazer novas amizades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário