segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

OUTRAS FRASES DE HUMOR DE MINHA AUTORIA

No desenho, eu por eu mesmo...

HUMOR FORA DE MODA
Depois do pânico da Síndrome de Lorena Bobbit e do advento das facas Ginsu, nas relações sexuais só mesmo usando preservativo de tecido de meia Vivarina.
#
VOCAÇÃO
Humorista é o tipo de pessoa que atira pó-de-mico para cima para ver de que lado o vento está soprando.
#
SUTIS DIFERENÇAS
Mulher falsa é aquela que nos largou para ficar com outro homem. Mulher verdadeira é aquela que largou outro homem para ficar conosco.
#

EFEITO RAIMUNDA
A 'abundante' Rita Cadillac, ex-chacrete do extinto Cassino do Chacinha, disse tempos atrás que, quando morresse queria ser velada de bruços, para que as pessoas a reconhecessem. A Carla Perez do 'Tcham' talvez desejasse o mesmo, mas com um adendo: a garrafinha do lado...
#
HOMO SAPIENS
Eu, como todo ser humano, sou metazoário, enterozário, triblástico, deuterostômico, cordado, celomado, vertebrado, mamífero, metanéfrico, primata, bípede, hominídae, eucarionte, vivíparo, heterodonte, heterótofo, homeotérmico, pulmonado, placentário, amniota, alantoidiano, etc., e tem gente que ainda acha que eu sou um zé-ninguém!
#
COISA DE LOUCO
Há prazeres insubstituíveis - não se pode rachar lenha com uma moto-serra.
#
MODERNIDADE
Era um sambista de vanguarda: só batucava no isqueiro.
#
CONVERSA DE QUITANDEIROS
- Ih, cara! Deu pepino no relacionamento dos dois. Ele só falava abobrinhas prá ela e, aí, ela começou a pisar nos tomates e espinafrou ele de vez. O azar dele é que a garota era mais lisa que quiabo.
- Nossa, que abacaxi, hein! E agora?
- A pobre da garota, por sinal uma repolhuda, virou rameira. Hoje dá mais que chuchu na serra e, o pior, à preço de banana!
- Ah, mas vá plantar batatas, que vida vegetativa!
#
ATINAÇÕES
Clínico geral - o Mc Gyver dos médicos.
#
JOGUETES DE CELEBRIDADES
O Bira está para o Jô Soares, assim como o Caçulinha está para o Faustão.
#
ZOOLÓGICAS
Entre o riso da hiena e as lágrimas do crocodilo, há um fraternal abraço de urso.
#
SÁBIAS DICAS
Não acenda um fósforo numa casa onde esteja vazando gás. Sua vida pode não valer nada, mas o gás está uma nota.
#
SARARA, UMA CIDADE ÀS AVESSAS...
A Terra é chata nos polos. E uma chatice em Sarara.
#
BOSSA VELHA
O rio é de janeiro, mas as águas são de março.
#
DESDITADO
Casa de Gepeto, brinquedo é de pau.
#
APÓLOGO
O rolo compressor se apaixonou pelo cortadeira de grama, e suspirou ao vê-la passar: - Ah, Que Deus coloque ela no meu caminho!
#
TEMPOS MODERNOS
Antes de dizer para uma jovem que ela está com varizes, repare se ela não está usando uma tatuagem tribal.
#
FRASES PARA O DIA-A-DIA
Mais contrariado que girafa com torcicolo.
#
DESDITADO II
A úlcera é nervosa porque a mandioca é brava e o intestino é grosso.
#
ESPIRITISMO
Não podemos ter certeza que existem outras vidas só para compensar a bagunça que fizemos com esta.
#
MUNDUS MULIERIBUS
A pior depilação é aquela 'feita nas coxas'.
#
COMO PUXAR UMA CONVERSINHA COM O SEU ÍDOLO
- Você chupa lima, Duarte?
*
- Teus lábios são vermelhos como uma pitanga, Camila!
*
- Não fuja da raia, Cláudia! (essa é manjada...)
*
- Você gosta de leite, Serginho?
*
- Você veio de lá ou dali, Salvador?
*
- Você nunca foi furtado, Celso?
*
- Você veio nessa frota, Marcos?
*
- No teu caso, o que tu farias, Reginaldo?
*

- Você sabe dizer se já caíram as últimas neves, Tancredo?*
- Você agora está pintando quadros, Jânio?!
*
- Você jogou na Sena, Airton?
#

FRASES QUE NÃO SE DIZ PARA PERSONALIDADES
*
- Seja, franco, Moacir!
*
- Eu não gosto de brigadeiro, Luiz Antonio.
*
- Aí, mané, vai ser Garrincha na vida!
*
- Não quero nenhum adorno, Theodoro!
*
- Se eu cozinho eu não lavo, Bilac.
*
- Não me venha com esse filme, Geraldo!
*
- Mia, Farrow, mia!
*
- Vai lá no galinheiro e pega um pinto, Roquete.

#


FRASES PARA VOCÊ COLOCAR NO VIDRO TRAZEIRO DE SEU CARRO
Não me acompanhe que eu não sou enterro.
*
Tenha bom gosto - desfile comigo.
*
Na minha frente, só bombeiro e ambulância.
*
Silêncio, não buzine - estou doente!
*
Calma, ô boiola, não vê que tem mais 23 na sua frente!
*
Eu sou um ás na direção. Você é um asno volante.
*
Se meu fusca falasse, pegaria carona de cegonheiro.
*
Abaixe o farol - eu não preciso ver o caminho das estrelas.
*
Mantenha distância - meu parachoque dá choque.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário