segunda-feira, 17 de março de 2014

MAIS UM OVNI NO CURRÍCULO!!!

. 
Ontem, dia 16 de março de 2014, entre as 21:55 e 22:04 horas, tive a suprema felicidade ver mais um OVNI, eu e mais seis vizinhos, incluindo duas crianças. De todos os OVNIs que já vi em minha vida,- mais de 10 - este foi o de maior duração, com cerca de 7 minutos de observação.

Estava eu sentando na calçada em frente minha casa, quando olhei para o horizonte leste, e vi logo acima e além da mata de eucaliptais que ali há, uma luz brilhante cor verde piscina, com magnitude semelhante à estrela Alpha Centauro. Fazia ela evoluções entre as constelações de Virgem e Libra, estando entre os planetas Marte e Saturno. Era uma cor belíssima, como uma luz de neon verde, e tão logo reparei na cor desta luz, disse à mim mesmo que aquilo, embora parecesse muito, não se tratava de uma estrela pois não há nenhuma estrela visível nesta magnitude irradiando essa cor.

Era noite clara de Lua Cheia, e havia uma nuvem acima desta luz. Súbito, a luz começou a subir, fazendo-o lentamente e pairando logo baixo da nuvem. Depois desceu, também lentamente, quase desaparecendo atrás do arvoredo. Corri para o gramado do outro lado da rua para não perdê-la de vista, e pude vê-la novamente, e voltando a subir, mas desta vez mais alto ainda no que adentrou um pouco a nuvem, ficando com sua luz um pouco baça. Novamente, ela desceu pairando logo abaixo da nuvem, no que começou ora a fazer pequenos movimentos quase imperceptíveis, ora se deslocando no sentido horizontal (cerca de 20º), indo e voltando mas lentamente, com velocidade aparente menor que a de um jato de linha. Ela não piscava nem cintilava, mas mudou de cor pelo menos umas três vezes durante este processo, alternando para o vermelho, mas mal se podia ver esta cor que era de menor intensidade que a do verde piscina. Durante toda a aparição, um efeito estranho que aconteceu, também cerca de três vezes, com sua luz se apagando quase que totalmente, como se um objeto escuro e fino passasse diante de si.

Nesse meio tempo, vi vizinhos na rua abaixo de minha casa e corri até eles para mostrar a estranha luz. Todos acompanharam atentamente as evoluções da luz, enquanto eu insistia que aquilo que víamos era um OVNI, já que suas luzes e movimentos não correspondiam à de um avião ou helicóptero. Depois de a luz ter pairado abaixo da nuvem e fazer alguns movimentos horizontais, ela desceu novamente como de estivesse caindo, mas o fez lentamente também, mas desta vez sumiu atrás do horizonte além do arvoredo e não voltou mais a aparecer.

Pela luz se parecer com uma estrela, foi impossível descobrir a que distância ela estava de nós, inclusive também não foi possível estipular suas dimensões, não se sabendo assim se se tratava de um OVNI tipo sonda, pequeno portanto, ou um objeto maior tripulável. Tinha-se a impressão que ela estava acima do Jardim São João, mas poderia tanto estar mais próxima, acima do Jardim Alto das Araras, como além, pairando pelas terras situadas adiante do Campo da Aviação.

Essa visão foi tão bonita e empolgante, que eu posso dizer que foi um dos melhores avistamentos de minha vida, e, não sei o porquê, ela transmitia uma sensação de paz e serenidade! Fiquei super feliz, e as pessoas que estavam comigo notaram o meu enorme entusiasmo, que fiquei falando alto e explicando o que poderia ser aquilo o tempo todo! Quando pensei em ligar para os meus amigos para que também vissem, fotografassem ou filmassem a aparição, o objeto baixou à terra e desapareceu infelizmente. E, para variar, eu estava sem minha máquina!...
 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário